Inspirada na mais conhecida obra de Van Gogh, nova embalagem traz os famosos girassóis amarelos.
Inspirada pela arte do holandês Vincent Van Gogh, a Mahogany inova mais uma vez e apresenta as novas embalagens da linha Calêndula do Mediterrâneo, composta por sabonete líquido e hidratante corporal. A obra “Os Girassóis”, a mais famosa do artista, é referência para o produto, que contém ativos de calêndula, planta originária do Mediterrâneo, que restauram e acalmam a pele, oferecendo uma sensação de leveza e bem-estar.
A linha, que já fazia parte do portfólio da marca, agora está repaginada. O sabonete líquido possui pH fisiológico e proporciona limpeza eficiente sem remover a camada natural de proteção da pele. O preço sugerido é R$ 39,00. Já o hidratante corporal tem alto índice de princípios ativos e age na pele de forma restauradora e calmante, proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar. Preço sugerido: R$ 44,00.
Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também pode ser encomendado com as revendedoras da marca.
SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br
www.facebook.com/mahoganyoficial
Sobre a Mahogany
Presente no mercado há mais de 25 anos, a Mahogany é reconhecida como uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro de cosméticos. Atua com um portfolio de produtos premium, com conceitos e embalagens exclusivas. Suas fórmulas são inspiradas no que há de mais moderno e tecnológico no segmento, priorizando eficácia e as tendências globais. Em 2006, a marca iniciou seu modelo de franquia e hoje atua em mais de 170 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente, os produtos Mahogany podem ser comprados em suas unidades de negócios físicas (franquias), pela internet e também com os milhares de revendedores em todo o Brasil, por meio da venda por catálogo da marca (o Mahogany em Casa). A Mahogany é o terceiro maior vendedor de Sabonetes Líquidos do Brasil, de acordo com pesquisa da Euromonitor (2014). O resultado vem devido ao pioneirismo da marca nesta categoria no Brasil e é fortalecido pelos constantes investimentos em diferenciação nestes produtos. Possui mais de 200 SKUs em seu portfolio, entre Sabonetes Líquidos, Hidratantes, Fragrâncias, Cuidados Capilares, Maquiagem e produtos Masculinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário